Te brindo pelos dias inesquecíveis:
Os que passei contigo
E os que passei sem ti.
Pois tu és tudo que me lembro:
Das manchas no lençol
Às lágrimas que fingi sorrir.

Te brindo pelos dias inesquecíveis:
Os que passei contigo
E os que passei sem ti.
Pois tu és tudo que me lembro:
Das manchas no lençol
Às lágrimas que fingi sorrir.

Você precisa fazer login para comentar.