rendo-me também
ao que em você me encontra
sem defesa,
sem medida
teu sorriso me chama
pelo meu nome
e eu vou
inteiro
sem volta,
sem recuo
há em mim essa entrega
crua, exposta
um querer que não se contém,
que não pede razão
teus mistérios me tomam
teu mundo me envolve
me atravessa
me desarma
e eu me deixo
porque já não sei existir
onde tu não estejas
te tenho em mim
não como abrigo
mas como munso vasto
onde me perco
onde me encontro
onde já não sei me separar
de ti
te querer
é também febre de mim,
por mim
é excesso
é vertigem
é queda
e ainda assim
é onde descanso
do princípio
até o fim

I especially liked the sincerity of the emotions and the depth of the longing expressed in the poem.
Thank you! I like to deep into my feelings to try to capture all the nuances. I glad you enjoyed it. ☺️☺️☺️